A cidade de Porto Alegre é a capital do estado do Rio Grande do Sul.
É a mais meridional das capitais brasileiras.
Porto Alegre nos apresenta os seguintes significados fundamentais, na visão da verdadeira numerologia cabalística grega:
Fato: 458
O fato, como sabemos, se refere à imagem, ao elemento ou forma existencial do nome. Como estamos revelando o aspecto mais exterior, na visão de Pythagoras, estamos mostrando o que é sazonal, o que é "efêmero". A chave exterior nos apresenta aspectos sujeitos a transformações.
458 = "as longas viagens da leviandade, da falta de sinceridade"
400= longas viagens
58= leviandade, falta de franqueza
Em certo sentido, o significado parece .apontar para um ângulo de 180 graus em relação à conhecida "franqueza gaúcha".
Vamos analisar o porquê disto...
Na sua origem, 400 nos diz que existe um lugar e um tempo tão distantes que nos são invisíveis. Portanto, a longa viagem se perde no tempo e no espaço... e ela o faz para acobertar uma falsidade, uma leviandade (58).
Em muitos momentos, aquilo que se vê, não é o que de fato existe. sabemos que o excesso de "verdade" nada mais é do que pura "falta de educação".
O fato é que, sob o manto da "verdade gauchesca", o número 458 se relaciona a corrupção violenta, inverdades, leviandades e falsidades.
Como toda "verdade" é relativa, estes aspectos não devem ser tomados como "decisivos. Não podemos deixar de usar a faca só porque ela "corta".
O importante, imagino eu, é descobrir os riscos, e inibir as oportunidades para sua manifestação. Neste sentido expresso minha solidariedade com os irmãos porto alegrenses em situação de desalento, dada a falta de cultura política e incompetência administrativa dos governantes.
O grave deste significado é o que ele tenderá a formar no futuro. Assumindo-se a fonética caminha-se para um padrão de falsidade. Neste sentido a realidade é esta (para o povo da capital): dizem uma coisa, brigam até por ela, mas na prática, é só fachada, falso puritanismo.
Tão triste isto, porque na continuidade, gera a miséria do negativismo... e o Rio grande é hoje um cenário deste fato...má educação, falta de valores sociais e religiosos (igrejas sem grades são sumaramente depredadas... lastimável!), economia caótica, governo corrupto que transborda pestilência e alguns dos impostos mais elevados do país. Receita típica do que se pode fazer para produzir uma latrina social terceiro mundista.
Felizmente o conteúdo não precisa ser unilateral, e desta forma, o número 458 pode ser lido como 854.
Neste caso, Porto Alegre irá nos revelar o significado de "o império adiado".
Antes um império "adiado" que "perdido"... assim, a esperança renasce, porque, a partir de deliberações corretas, de informações e práticas educacionais dignas, Porto Alegre pode se tornar uma referência de qualidade e sucesso.
Cidades são construídas por pessoas. Aquilo que as pessoas imaginarem e falarem, isto criará o futuro da forma exterior de Porto Alegre.
Desejo: 347
O desejo age como uma concepção imaginativa, e desta forma, ele nunca "se materializa". Sua função é amparar o curso daas oportunidades, criando o palco onde a nova realidade poderá ser administrada.
Porto Alegre está relacionada a uma filosofia de bem estar. Os desejos convergem (felizmente) para os atributos de longevidade com felicidade. E isto é uma filosofia, é uma crença natural para o porto legrense. Quem nasce em Porto Alegre se imagina com o dom de ser feliz... ainda que na prática, os costumes expressem outra realidade. Para o desejo se tornar real, basta esquecer do futuro. Ao imaginar o futuro hoje e fazer votos para hoje e fazer atitudes no hoje, planntado sementes de prosperidade, protegendo o jardim contra os maus, colher-se-á uma safra maior do que a outra até a plenitude.
O aspecto complementar nos liga ao número 743. Neste sentido, podemos traduzir a raiz do que gera o empobrecimento.
Sim meus amigos, Porto Alegra é um mantra que dispara uma possibilidade terrível, de muitos poderes, que se mal direcionados, criam o oposto o que se deseja!
Setecentos e quarenta e três significa: aquilo que possui o poder sobre os templos de oração.
Pense um pouquinho...
Quem tem o poder de inibir as bençãos promovidas pela fé? Que espécie de energia faz as pessoas deixarem de rezar, de meditar, de se dedicarem ao cultivo da Luz Maior.
Na calada da noite, Porto Alegre abriga uma essência sem rosto definido, um vento que não se identifica senão pelas emoções dos que o invocam...para soprar contra as potestades da essência espiritual verdadeira.
Neste sentido, o objetivo desta revelação é o de que você, sendo ou não de Porto Alegre, envie 1 minutinho de Luz a esta cidade! Para ajudar a inspirar, desenvolvi um pulso de vitória, a partir de estímulos binaurais. Escutando este som por 9 minutos, e respirando fundo, você estará magnetizado(a) com ondas Beta em seu cérebro, especialmente codificadas na relação com a via láctea. A conexão permite um estado e relaxamento superior e, com a sua focalização, poderá resplandecer poderes. O som é um caminho intra estelar.
Hoje, Porto Alegre está a atrair seres elementais destrutivos, ela precisa, portanto, de fortalecimento para as pessoas que oram e clamam por Luz!
Eu não vou entrar em detalhes sobre o que ou quem são os causadores do mal. A melhor resposta para o que é inservível é a inexistência. Vamos portanto discernir as causas da proliferação do mal: quem fala espalha o veneno. A gente "isola" os virus, não os coloca em redes de telecomunicações! O Brasil está purulento devido aos irresponsáveis, ignorantes da mídia! Mude sua vida: desligue a TV. Para cada pensamento negativo que tiver, imediatamente, obrigue-se a pensar 3 soluções hiper positivas.
Como citei, não há forma definida no mal. O fato é que o direcionamento dos maus usurpa o direito dos bons. A maneira de combater isto é usando o escudo vibracional... e quem desejar estar a salvo, pode aderir e tornar-se VIP em nossa casa, na fraternidade Os Números do Poder.
Há técnicas para imunização, há técnicas para auto proteção e inclusive, espelhamento dos ataques. Fazendo a defesa em modo coletivo você estará apto(a) a ultrapassar a terrível barreira da mediocridade, plantada sobre a capital gaúcha.
Oportunidade: 111
Oportunidades são elementos externos. A sabedoria popular diz que "uma oportunidade perdida jamais é recuperada".
Sou particularmente contrário a esta cultura selvagem de "fazer tudo hoje porque não existe amanhã".
Na prática, o ato existencial precede a razão consciente. Ninguém precisa pensar para respirar, dormir ou despertar. Algo além da razão, chamado sistema autômato faz este trabalho para nós.
Cada inspiração é uma oportunidade para o exercer de bons pensamentos. Cada expiração é uma oportunidade para realizar obras. Sempre é tempo de fazer a coisa certa.
Confúcio nos conta uma importante revelação a respeito das oportunidades na vida. Segundo ele, ninguém pode perder aquilo que é seu por direito, ainda que o jogue fora.
Isto me me vem à mente a idéia de um boomerang. Se alguém é dono de direito a uma mina de ouro, inevitavelmente, pela força das conjunturas, aquela mina vai ser guiada até aquela pessoa. Mesmo que ela diga que "não quer", ela vai receber a mina, por outros meios, por outras formas e tempos.
Confúcio parece ter olhado para o céu, e então compreendeu que nada existe existe por sí mesmo. Tudo está inter relacionado...inclusive as oportunidades dos homens.
Porto Alegre é um nome que possui o número cento e onze na casa das oportunidades.
A razão deste fantástico número é a sua ligação xcom o astro rei, o sol. Ele é intimamente ligdo ao sentido da transcendência.
111 significa "o sol nascente".
Nascem idéias, nascem princípios, nasce o futuro a partir dele. desta cidade existe a premissa de nascerem grandes líderes, renovadores, pessoas com a capacidade de "iluminar o mundo".
Dentro das gradações de poderes cabalísticos, existem doze números capitais, separados por exatos 111 pilares cada.
Há um sentido mítico para cada um deles, sendo que nossa cultura fornece mais peso para o dilema do 666.
A história cósmica, contada nestes doze valores seria mais ou menos assim:
"A Luz nasce para todos, o respeito às potestades cósmicas é o princípio da Sabedoria, aq pedra que muito rola não cria limo, os pés alados de Hermes o levam a qualquer lugar do firmamento, a santificação se estabelece no caminho do meio, a paixão obscurece o mais luminoso coração, há infinitos caminhos físicos-mentais e espirituais para acessar Deus, o império das multiplicações infinitas é uma realidade, sempre que algo é construido existe alguém querendo destruir, a discórdia tende a renascer, quem vive testemunha o poder de Deus, o Amor e Deus nos é apresentado através de linhas tortuosas."
Este é um roteiro e iniciação, não de "finalização". A princípio, o código 111 nos mostra como é o dia de Luz divina...não se trata da criação, mas da revelação de um conteúdo hermético.
Observe ainda que três destes números são compostos:
1110 tem parceria em 111 e se consolida em 1221 (a testemunha do cosmo)
1221 é o que é, o testemunho do Universo
1332 tem parceria com 2331 e se consolida em 3663 (,varios significados, dentre eles: a perspicácia da fortuna, o movimento da riqueza social, a movimentação do encorajamento mútuo... trata daquilo que nos anima a dizer: "vale a pena viver!")
A soma dos doze é outro cabalismo interessante:
os nove primeiros: 4995 (também 5994) (deixamos isto para os comentários, quando alguém se interessar)
os três compostos: 3663
em valores "estáveis": 8658 8568 17226 62271 79497
(indica os caminhos espirituais de esclarecimento da ignorância, envolve um longo trajeto, alusão a cansaço, exaustão, jornada em um deserto, a humildade como recurso de se obter dádivas e assim "retirar o fardo")
um número no mínimo curioso... "a desavença relacionada ao império do adepto"
Altos segredos amigos.
Nestes códigos estamos de posse de um dos maiores segredos de todos os tempos...
O adepto é o iniciado mental, aquele que produz o aprisionamento mental no mundo das aparências. Ele existe. Ele não é o "inimigo", propriamente dito, mas via de regra costuma "trabalhar para ele", é o seu fiel escudeiro. O melhor disfarce para alguém fazer um serviço sujo é usar um nome santo. O inimigo sabe que se vende carro mais pela pintura do que pela qualidade dos pivôs.
Então vamos revelar a verdade, para quem quiser ver com seus próprios olhos. Prepare-se: isto é tenebroso. Confira AQUI
A chave do Poder começa com um despertar interior. Exercícios de auto estimulação neural estão sendo revelados na Fraternidade Os Números do Poder.
É a mais meridional das capitais brasileiras.
Porto Alegre nos apresenta os seguintes significados fundamentais, na visão da verdadeira numerologia cabalística grega:
Fato: 458
O fato, como sabemos, se refere à imagem, ao elemento ou forma existencial do nome. Como estamos revelando o aspecto mais exterior, na visão de Pythagoras, estamos mostrando o que é sazonal, o que é "efêmero". A chave exterior nos apresenta aspectos sujeitos a transformações.
458 = "as longas viagens da leviandade, da falta de sinceridade"
400= longas viagens
58= leviandade, falta de franqueza
Em certo sentido, o significado parece .apontar para um ângulo de 180 graus em relação à conhecida "franqueza gaúcha".
Vamos analisar o porquê disto...
Na sua origem, 400 nos diz que existe um lugar e um tempo tão distantes que nos são invisíveis. Portanto, a longa viagem se perde no tempo e no espaço... e ela o faz para acobertar uma falsidade, uma leviandade (58).
Em muitos momentos, aquilo que se vê, não é o que de fato existe. sabemos que o excesso de "verdade" nada mais é do que pura "falta de educação".
O fato é que, sob o manto da "verdade gauchesca", o número 458 se relaciona a corrupção violenta, inverdades, leviandades e falsidades.
Como toda "verdade" é relativa, estes aspectos não devem ser tomados como "decisivos. Não podemos deixar de usar a faca só porque ela "corta".
O importante, imagino eu, é descobrir os riscos, e inibir as oportunidades para sua manifestação. Neste sentido expresso minha solidariedade com os irmãos porto alegrenses em situação de desalento, dada a falta de cultura política e incompetência administrativa dos governantes.
O grave deste significado é o que ele tenderá a formar no futuro. Assumindo-se a fonética caminha-se para um padrão de falsidade. Neste sentido a realidade é esta (para o povo da capital): dizem uma coisa, brigam até por ela, mas na prática, é só fachada, falso puritanismo.
Tão triste isto, porque na continuidade, gera a miséria do negativismo... e o Rio grande é hoje um cenário deste fato...má educação, falta de valores sociais e religiosos (igrejas sem grades são sumaramente depredadas... lastimável!), economia caótica, governo corrupto que transborda pestilência e alguns dos impostos mais elevados do país. Receita típica do que se pode fazer para produzir uma latrina social terceiro mundista.
Felizmente o conteúdo não precisa ser unilateral, e desta forma, o número 458 pode ser lido como 854.
Neste caso, Porto Alegre irá nos revelar o significado de "o império adiado".
Antes um império "adiado" que "perdido"... assim, a esperança renasce, porque, a partir de deliberações corretas, de informações e práticas educacionais dignas, Porto Alegre pode se tornar uma referência de qualidade e sucesso.
Cidades são construídas por pessoas. Aquilo que as pessoas imaginarem e falarem, isto criará o futuro da forma exterior de Porto Alegre.
Desejo: 347
O desejo age como uma concepção imaginativa, e desta forma, ele nunca "se materializa". Sua função é amparar o curso daas oportunidades, criando o palco onde a nova realidade poderá ser administrada.
Porto Alegre está relacionada a uma filosofia de bem estar. Os desejos convergem (felizmente) para os atributos de longevidade com felicidade. E isto é uma filosofia, é uma crença natural para o porto legrense. Quem nasce em Porto Alegre se imagina com o dom de ser feliz... ainda que na prática, os costumes expressem outra realidade. Para o desejo se tornar real, basta esquecer do futuro. Ao imaginar o futuro hoje e fazer votos para hoje e fazer atitudes no hoje, planntado sementes de prosperidade, protegendo o jardim contra os maus, colher-se-á uma safra maior do que a outra até a plenitude.
O aspecto complementar nos liga ao número 743. Neste sentido, podemos traduzir a raiz do que gera o empobrecimento.
Sim meus amigos, Porto Alegra é um mantra que dispara uma possibilidade terrível, de muitos poderes, que se mal direcionados, criam o oposto o que se deseja!
Setecentos e quarenta e três significa: aquilo que possui o poder sobre os templos de oração.
Pense um pouquinho...
Quem tem o poder de inibir as bençãos promovidas pela fé? Que espécie de energia faz as pessoas deixarem de rezar, de meditar, de se dedicarem ao cultivo da Luz Maior.
Na calada da noite, Porto Alegre abriga uma essência sem rosto definido, um vento que não se identifica senão pelas emoções dos que o invocam...para soprar contra as potestades da essência espiritual verdadeira.
Neste sentido, o objetivo desta revelação é o de que você, sendo ou não de Porto Alegre, envie 1 minutinho de Luz a esta cidade! Para ajudar a inspirar, desenvolvi um pulso de vitória, a partir de estímulos binaurais. Escutando este som por 9 minutos, e respirando fundo, você estará magnetizado(a) com ondas Beta em seu cérebro, especialmente codificadas na relação com a via láctea. A conexão permite um estado e relaxamento superior e, com a sua focalização, poderá resplandecer poderes. O som é um caminho intra estelar.
Hoje, Porto Alegre está a atrair seres elementais destrutivos, ela precisa, portanto, de fortalecimento para as pessoas que oram e clamam por Luz!
Eu não vou entrar em detalhes sobre o que ou quem são os causadores do mal. A melhor resposta para o que é inservível é a inexistência. Vamos portanto discernir as causas da proliferação do mal: quem fala espalha o veneno. A gente "isola" os virus, não os coloca em redes de telecomunicações! O Brasil está purulento devido aos irresponsáveis, ignorantes da mídia! Mude sua vida: desligue a TV. Para cada pensamento negativo que tiver, imediatamente, obrigue-se a pensar 3 soluções hiper positivas.
Como citei, não há forma definida no mal. O fato é que o direcionamento dos maus usurpa o direito dos bons. A maneira de combater isto é usando o escudo vibracional... e quem desejar estar a salvo, pode aderir e tornar-se VIP em nossa casa, na fraternidade Os Números do Poder.
Há técnicas para imunização, há técnicas para auto proteção e inclusive, espelhamento dos ataques. Fazendo a defesa em modo coletivo você estará apto(a) a ultrapassar a terrível barreira da mediocridade, plantada sobre a capital gaúcha.
Oportunidade: 111
Oportunidades são elementos externos. A sabedoria popular diz que "uma oportunidade perdida jamais é recuperada".
Sou particularmente contrário a esta cultura selvagem de "fazer tudo hoje porque não existe amanhã".
Na prática, o ato existencial precede a razão consciente. Ninguém precisa pensar para respirar, dormir ou despertar. Algo além da razão, chamado sistema autômato faz este trabalho para nós.
Cada inspiração é uma oportunidade para o exercer de bons pensamentos. Cada expiração é uma oportunidade para realizar obras. Sempre é tempo de fazer a coisa certa.
Confúcio nos conta uma importante revelação a respeito das oportunidades na vida. Segundo ele, ninguém pode perder aquilo que é seu por direito, ainda que o jogue fora.
Isto me me vem à mente a idéia de um boomerang. Se alguém é dono de direito a uma mina de ouro, inevitavelmente, pela força das conjunturas, aquela mina vai ser guiada até aquela pessoa. Mesmo que ela diga que "não quer", ela vai receber a mina, por outros meios, por outras formas e tempos.
Confúcio parece ter olhado para o céu, e então compreendeu que nada existe existe por sí mesmo. Tudo está inter relacionado...inclusive as oportunidades dos homens.
Porto Alegre é um nome que possui o número cento e onze na casa das oportunidades.
A razão deste fantástico número é a sua ligação xcom o astro rei, o sol. Ele é intimamente ligdo ao sentido da transcendência.
111 significa "o sol nascente".
Nascem idéias, nascem princípios, nasce o futuro a partir dele. desta cidade existe a premissa de nascerem grandes líderes, renovadores, pessoas com a capacidade de "iluminar o mundo".
Dentro das gradações de poderes cabalísticos, existem doze números capitais, separados por exatos 111 pilares cada.
111
222
333
444
555
666
777
888
999
1110
1221
1332
A história cósmica, contada nestes doze valores seria mais ou menos assim:
"A Luz nasce para todos, o respeito às potestades cósmicas é o princípio da Sabedoria, aq pedra que muito rola não cria limo, os pés alados de Hermes o levam a qualquer lugar do firmamento, a santificação se estabelece no caminho do meio, a paixão obscurece o mais luminoso coração, há infinitos caminhos físicos-mentais e espirituais para acessar Deus, o império das multiplicações infinitas é uma realidade, sempre que algo é construido existe alguém querendo destruir, a discórdia tende a renascer, quem vive testemunha o poder de Deus, o Amor e Deus nos é apresentado através de linhas tortuosas."
Este é um roteiro e iniciação, não de "finalização". A princípio, o código 111 nos mostra como é o dia de Luz divina...não se trata da criação, mas da revelação de um conteúdo hermético.
Observe ainda que três destes números são compostos:
1110 tem parceria em 111 e se consolida em 1221 (a testemunha do cosmo)
1221 é o que é, o testemunho do Universo
1332 tem parceria com 2331 e se consolida em 3663 (,varios significados, dentre eles: a perspicácia da fortuna, o movimento da riqueza social, a movimentação do encorajamento mútuo... trata daquilo que nos anima a dizer: "vale a pena viver!")
A soma dos doze é outro cabalismo interessante:
os nove primeiros: 4995 (também 5994) (deixamos isto para os comentários, quando alguém se interessar)
os três compostos: 3663
em valores "estáveis": 8658 8568 17226 62271 79497
(indica os caminhos espirituais de esclarecimento da ignorância, envolve um longo trajeto, alusão a cansaço, exaustão, jornada em um deserto, a humildade como recurso de se obter dádivas e assim "retirar o fardo")
um número no mínimo curioso... "a desavença relacionada ao império do adepto"
Altos segredos amigos.
Nestes códigos estamos de posse de um dos maiores segredos de todos os tempos...
O adepto é o iniciado mental, aquele que produz o aprisionamento mental no mundo das aparências. Ele existe. Ele não é o "inimigo", propriamente dito, mas via de regra costuma "trabalhar para ele", é o seu fiel escudeiro. O melhor disfarce para alguém fazer um serviço sujo é usar um nome santo. O inimigo sabe que se vende carro mais pela pintura do que pela qualidade dos pivôs.
Então vamos revelar a verdade, para quem quiser ver com seus próprios olhos. Prepare-se: isto é tenebroso. Confira AQUI
A chave do Poder começa com um despertar interior. Exercícios de auto estimulação neural estão sendo revelados na Fraternidade Os Números do Poder.